Vou fazer uma previsao.
Olhando com atençao ao que se passa a nossa volta, podemos ver que o "mundo está a acabar".
O tempo mudou devido a nós, e até mesmo o bacalhau está em vias de extinçao! Cada vêz mais se vê os anuncios de reciclagem, filmes sobre os efeitos da poluição, bandas Rock solidarias com a causa da preservaçã do planeta, os nossos pais a chatear porque nao dividimos o lixo convenientemente, até mesmo nos hipermercados já vendem eco baldes do lixo com separadoes para os vairios tipos de materiais reciclaveis!
Eu prevejo que, nao vamos conseguir controlar esta situaçao a tempo de nao terem de ser os nossos filhos a tratar dela. A vida deles vai ser do genero, de não haver nada que eles possuam que nao tenha sido reciclado prai umas dez vezes, no minimo, a extraçao de materia prima será proibida e protegida como se de animais em vias de extinçao se tratasse, as estaçoes do ano nao serão mais as mesmas, somos capazes de ter cada estaçao dividida em duas ou tres mais estaçaoes, por exemplo: primavera/inverno, primavera/verão, primavera/outono; um dia está chuva, noutro dia temos um tornado que leva tudo a baixo, no outro dia está um frio do caraças, e ao fim da semana um dia de primavera normal com o pessoal todo de cama devido as muanças de temperatura. Sem falar claro, que qualquer dia polos irão se transformar numa banheira gigante devido ao desaparecimento dos glaciares, e atraz deles, os animaizinhos que toda gente acha imensa graça por serem tão fofinhos, como as foquinhas e os usrinhos polares, que ão de morrer afogados, só porque paises com os EUA decidiram quebrar o acordo ecologico, e as pessoas que por motivos (importantissimos) como o conforto nao soberam poupar o planeta de uma catrafada de kilos de Co2, que teriam feito toda a diferença, para a sua preservaçao, e se formos a ver bem, tambem da especie humana.
Felizmente, nós iremos todos desaparcer, e o nosso LINDISSIMO planeta irá se regenerar, e não vai sentir minimamente a nossa falta...!! Ou vai..!!!??
segunda-feira, dezembro 04, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário